top of page
  • Foto do escritorDisrupt

Já fez sua inscrição?

Fala-se tanto sobre inovação, mas quase nada sobre como pensar de forma inovadora.


Não temos disciplinas como essa nas escolas, nas universidades, e nem mesmo em nossas próprias empresas. Como podemos pensar de forma inovadora? Para muitos, Investir em inovação hoje em dia pode significar a sobrevivência do seu negócio ou emprego.

A parceria entre CertiProf® Professional Knowledge e a Disrupt Design & Inovação traz para o mercado brasileiro novas possibilidades de certificações profissionais com reconhecimento internacional. Por isso, quando surge a oportunidade de um treinamento inédito como esse no Brasil a hora é de pensar em criar um novo mindset.

E quem é inovador? Segundo o dicionário Aurélio: "Um inovador é alguém que introduz novas ideias e mudanças." Inovar não depende apenas de uma pessoa, depende também de processo e time.

O Disrupt Design Thinking é a ferramenta base da inovação pois tem momento separado para hora ser criativo e hora ser crítico, é isso o que te torna inovador. Saber navegar. Ter um processo para inovar.

Domine esse processo, venha fazer o treinamento inédito no Brasil com certificação reconhecida internacionalmente.

Nesse momento vejo você como leitor em dois possíveis cenários:

1.  Não entendeu o porquê de investir em Design Thinking 2.  Já entendeu, porém não sabe por onde começar

Temos a solução para cada uma das situações.

1- Se você ainda não entendeu o que significa a abordagem do Disrupt Design Thinking e gostaria de ter um primeiro contato inscreva-se para o Próximo Meetup. 2- Se você já teve uma primeira experiência com Design Thinking e quer aprofundar ainda mais seus conhecimentos ou já conhece o Design thinking mas ainda não o colocou em prática. Inscreva-se para o Treinamento Disrupt Design Thinking Professional Certificate. Faça já inscrição. Te esperamos lá! Forte abraço.

6 visualizações0 comentário
bottom of page